G-87LMNJR9S3

É nosso, é do Rio !

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026

BLÁ BLÁ BLÁ dos Famosos

BLÁ BLÁ BLÁ DOS FAMOSOS !!!

DE OLHO NAS CELEBRIDADES...

CLAUDIO TENÓRIO
Por CLAUDIO TENÓRIO
/ 1.00 acessos
BLÁ BLÁ BLÁ DOS FAMOSOS !!!
RODRIGO RODRIGUES
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

PROCESSO DE R$ 8 MILHÕES !!!

A dupla sertaneja Matheus e Kauan está sendo processada na Justiça pelo ex-empresário, Marcos Araújo, da AudioMix, em cerca de R$ 8 milhões. Segundo a ação movida pelo produtor musical, ele cobra o valor referente à realização de 45 shows, acordados em 2021 como forma de pagamento pela rescisão do contrato entre o empresário e os artistas.

Leia Também:

Após dois anos e três meses sendo agenciados exclusivamente por Marcos Araújo, as partes decidiram rescindir o contrato. Como parte do acordo, ficou estabelecida a realização de 45 shows, ao longo de quatro anos, como indenização pela rescisão: 10 ainda em 2021, 10 em 2022, 12 em 2023 e 13 em 2024. As apresentações ocorreriam em eventos promovidos pelo próprio produtor musical, como VillMix, BBQ Mix ou outros festivais organizados por ele.

Dos 45 shows, segundo Marcos, apenas seis teriam sido realizados entre 2021 e 2024. À época, também ficou acordado que cada apresentação não realizada seria convertida em um pagamento de R$ 200 mil. Atualmente, segundo a ação, o valor de cada show estaria estimado em R$ 500 mil.

O valor solicitado no processo corresponde aos 39 shows restantes, que, segundo o empresário, devem ser convertidos em indenização em dinheiro, além do pagamento de honorários advocatícios e de uma eventual indenização por perdas e danos.

Os advogados de Matheus e Kauan também sustentaram, na contranotificação, que Marcos Araújo e a empresa representada por ele, Masa Societária SS Ltda., não demonstraram interesse em utilizar todos os shows dentro dos prazos estipulados. Além disso, afirmaram que, em um dos eventos, a dupla não recebeu tempo hábil nem as informações necessárias para se apresentar no VillaMix de 2024. Por esse motivo, defendem que foram contabilizados sete shows realizados.

 

CLIPE DE "BALA ALOJADA" !!!

Os fãs de Gusttavo Lima já podem ter um gostinho do novo lançamento do Embaixador. O portal LeoDias divulga, com exclusividade, um trecho de “Bala Alojada”, novo single do cantor, que será lançado oficialmente às 21h desta quinta-feira (25/06) em todas as plataformas digitais.

A novidade marca o retorno de Gusttavo Lima ao formato de gravação ao vivo, responsável por alguns dos maiores sucessos de sua carreira. Registrada durante a Festa do Peão de Americana, no interior de São Paulo, a música aposta na força da interpretação do artista, acompanhada pela energia do público presente no evento.

Lançada pela Sony Music, “Bala Alojada” simboliza uma volta às origens do cantor. Além do estilo que o consagrou, a faixa mistura elementos do sertanejo com influências da bachata e do flamenco flavor, reforçando a identidade musical que marcou a trajetória do Embaixador.

A composição aborda a dificuldade de superar um grande amor e compara esse processo à retirada de uma bala alojada no peito: algo que precisa acontecer aos poucos para não causar ainda mais dor. A música é assinada por Raynner Souza, Adrianno e Fabricio Narvaez.

Sobre a canção, Gusttavo Lima destacou o peso emocional da letra e adiantou que o público pode esperar outras novidades nas próximas semanas.

O lançamento de “Bala Alojada” também inaugura uma nova fase na carreira do sertanejo. Além da chegada de novos projetos, Gusttavo Lima prepara o lançamento da faixa “Cicatrizes”, também gravada em Americana, e segue envolvido em iniciativas como a Cavalgada do Embaixador, o retorno do festival Buteco e sua terceira edição como Embaixador da Festa do Peão de Barretos.

 

NEM OS MORTOS ESCAPAM !!!

O humorista Victor Sarro usou as redes sociais para fazer um desabafo após o túmulo de sua família ser roubado. O comediante agradeceu ao carinho que recebeu de amigos e fãs depois do velório de sua avó e revelou o episódio revoltante de que o jazigo dela foi saqueado.

Segundo o contratado do SBT, diversos itens foram roubados. “Foi lindo, foi uma boa despedida. Mas, cara, o Brasil deu errado. Esquece! Quem puder, sai daqui. Roubaram o túmulo da minha família. Não tem mais. Não tem mais o portão do túmulo, não tem mais as placas com as fotos dos meus avós, não tem mais os vasos… Roubaram tudo”, lamentou.

“Que país é esse, cara, que as pessoas roubam um cemitério? Um cemitério! A pessoa entrou no lugar de maior respeito e roubou um cemitério. Que loucura”, acrescentou Victor, se mostrando indignado.

Em um comentário, ele completou o pensamento sobre o que o deixou revoltado: “‘Ah, isso sempre aconteceu’. Poxa, que bom então que estão roubando geral e não só a nós! Que loucura, a gente achar que isso é normal. Tem gente que compra, aí está o problema! Como pode alguém comprar uma placa de cemitério visivelmente roubada?”.

 
PALPITE DA PRIMOGÊNITA !!!

Sabrina Sato revelou, no início desta semana, que está à espera do segundo filho. A apresentadora, que já é mãe de Zoe, de 7 anos, é casada com Nicolas Prattes. Nas redes sociais, nesta quinta-feira (25/6), ela mostrou a expectativa da primogênita para descobrir o sexo do novo integrante da família e revelou o palpite da menina, que foi promovida a irmã mais velha.

“Vocês estão achando que é o quê?”, questionou Sabrina à filha e a uma amiga dela, em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram. “É menino!”, opinaram as duas.

Zoe ainda pediu ajuda à amiga para explicar a superstição sobre o formato da barriga durante a gestação: “Quando a barriga está para baixo é que é menino e, quando a barriga está mais para cima, é menina”, explicaram.

“E quando a barriga está mais assim [para frente] é porque são gêmeos”, acrescentou a amiga da filha de Sabrina. “E esse foi o papo da Zoe e Clarinha ontem, no pós-jogo [risos]”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação. 

Sabrina contou que ainda não sabe o sexo do bebê, mas revelou que a família fará uma celebração no próximo domingo, especialmente por desejo de Zoe e Nicolas: “Tudo que eu falava que não ia fazer, vou fazer para a Zoe”, brincou.

A apresentadora também destacou que a filha e o marido estão participando de cada etapa da gestação: “Esqueço que é a primeira vez dela e a primeira vez do Nicolas. Então, por mais que eu já tenha experiência, também é como se fosse a primeira vez para mim, porque faz quase oito anos que eu tive a Zoe. Muita coisa mudou, foi antes da pandemia e eu tenho uma outra gestação, eu estou com 45 anos”, explicou.

Sabrina Sato e Nicolas Prattes esperam o primeiro filho do casal. Zoe, de 7 anos, é fruto do antigo relacionamento da apresentadora com o ator Duda Nagle.

 

NOVO PEDIDO DE LIBERDADE NEGADO !!!

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) rejeitou, nesta quinta-feira (25/6), um novo pedido de habeas corpus protocolado pela defesa de Deolane Bezerra. Com a decisão, a influenciadora digital e advogada segue presa. Ela se tornou ré por suspeita de integrar uma organização criminosa e por lavagem de dinheiro para o PCC (Primeiro Comando da Capital).

De acordo com a CNN Brasil, a equipe da influenciadora deve recorrer ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) com um novo pedido de liberdade. Atualmente, Deolane está na Penitenciária de Tupi Paulista, no interior de São Paulo. Ela foi transferida para a unidade em 22 de maio, um dia após ser presa em sua residência, em Alphaville, Barueri (SP), durante a Operação Vérnix.

Também nesta quinta-feira (25/6), a advogada teve o exercício profissional suspenso pela Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo (OAB-SP). Na prática, a decisão, de caráter imediato, impede que Deolane exerça a advocacia enquanto o processo disciplinar instaurado pela entidade estiver em andamento.

Segundo a OAB-SP, a suspensão tem prazo inicial de 90 dias e poderá ser prorrogada sucessivamente, até o limite previsto em lei. Durante esse período, o Tribunal de Ética e Disciplina será responsável por analisar o caso. A entidade informou ainda que todos os procedimentos tramitam sob sigilo, conforme determina o Estatuto da Advocacia.

 

MEU POVO JÁ SOFREU DEMAIS !!!

Nem a inesquecível Paola Bracho conseguiu esconder a dor diante da tragédia que atingiu seu país. A atriz Gaby Spanic, eternizada pelo sucesso de “A Usurpadora” (SBT), apareceu aos prantos nas redes sociais após acompanhar as notícias sobre o terremoto que devastou a Venezuela. Profundamente abalada, a artista fez um forte desabafo, lamentou o sofrimento enfrentado por seus conterrâneos e afirmou que o povo venezuelano já não suporta enfrentar tantas provações.

“Hoje foi um dia muito difícil! Estou cansada. Peço a Deus que faça justiça pela Venezuela e pelos venezuelanos, porque eles já sofreram demais. Xenofobia, injustiças, roubos, persecuções e difamações. É demais! Agora um terremoto. Eu não sei mais o que dizer, meu povo já sofreu demais”, declarou, emocionada. Em seguida, reforçou o apelo pela paz: “É muito difícil! Que Jesus não permita mais nada, mostre paz, que se caem as máscaras, que os venezuelanos tenham justiça em todas partes do mundo. Não quero me fazer de vítima, mas me dói”.

Em meio às lágrimas, Gaby ainda revelou um detalhe que surpreendeu os seguidores. Segundo a atriz, ela sonhou com uma grande catástrofe semanas antes do terremoto, mas preferiu manter a experiência em silêncio por receio das críticas que costuma receber: “Tive um sonho há um mês. Eu via um tsunami… Deus me mostrou isso, como me mostrou muitas coisas. Mas, por ser figura pública, sou perseguida e não quero dizer nada. Todo hora é uma crítica, todo ou é uma perseguição. Eu tive muitos sonhos, revelações, mas eu guardo”, contou.

Aos 52 anos, vivendo entre o México, onde reside, e o Brasil, Gaby confessou que nunca deixou de carregar a Venezuela no coração. Apesar do desejo de voltar à terra natal, admitiu que a situação do país desperta medo e revive feridas que, segundo ela, jamais cicatrizaram: “Eu tenho minha alma ferida, como todos os venezuelanos do mundo, porque não foi fácil para nós. É um vazio. Estamos muito renegados pelo mundo, sofrendo. Tento seguir adiante aqui no México. Eu quero voltar ao meu país, mas eu me assusto. Que Deus tenha misericórdia de nós!”, desabafou.

Ao encerrar a sequência de vídeos, a atriz transformou a dor em um apelo urgente à comunidade internacional. Emocionada, ela pediu que outros países se mobilizem para ajudar as vítimas e alertou para a falta de estrutura diante da tragédia: “A Venezuela não está preparada para este tipo de desgraça. Não tem equipamento, ambulâncias. Eu peço a todos os países do mundo, ajudem meu país, enviem ajuda. O que aconteceu foi terrível. Não temos a capacidade de salvar tantas pessoas inocentes”, concluiu nos Stories do Instagram.

 
TENTEI DE TUDO !!!

Giovanna Antonelli não esconde o orgulho ao ver o primogênito, Pietro, estrear na teledramaturgia, em horário nobre, na novela “Quem Ama Cuida“, da Globo. A atriz, porém, confessou que no início tentou desencorajar o filho de seguir uma carreira artística, já que conhece bem as dificuldades da profissão. O rapaz, de 21 anos, é fruto de seu antigo relacionamento com Murilo Benício.

“Tentei de tudo para o Pietro não seguir nossa profissão, porque acho ela muito dura, árdua, muito difícil. Mas a gente não pode brigar com um dom. Ele foi atrás, estuda, é muito disciplinado, profissional e apaixonado pelo que decide fazer. Será que puxou quem, hein? Esses pais aí?”, falou em entrevista ao Gshow.

Apesar disso, ela admitiu que o jovem está se destacando como ator: “Fico muito orgulhosa. Sempre digo para ele que essa profissão não tem atalhos. É uma carreira de construção diária, ano após ano. Quando você acha que está bem, é quando precisa recomeçar, se reinventar”, disse.

Giovanna, que também é mãe das gêmeas Sofia e Antônia, de 14 anos, frutos do atual casamento da atriz com o diretor Leonardo Nogueira, reforçou a torcida para Pietro na carreira artística.

“Ganhar conhecimento, estudo e disciplina, isso ele tem de sobra. Também tem garra, seriedade e respeito pelo trabalho e pelas pessoas que estão trabalhando com ele. Ele tem tudo para trilhar um lindo caminho. Eu só posso ficar aqui, na torcida e na expectativa, e, quem sabe, um dia me encontrar com ele em um trabalho, se não estiver aposentada até lá”, concluiu.

 
Tchau galera, até daqui a pouco em nosso Plantão dos Famosos ou semana que vem com mais BLÁ BLÁ BLÁ DOS FAMOSOS !!!
 
Anúncios e Patrocínios para essa coluna, contatos abaixo:
@programahitstv ou 21993442240
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: CLAUDIO TENORIO \ PORTAL LEO DIAS
Comentários:
CLAUDIO TENÓRIO

Publicado por:

CLAUDIO TENÓRIO

Apresentador do Programa Hits Tv

Saiba Mais

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do PORTAL ZERO 21 no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível;)